domingo, 7 de dezembro de 2008

AMERICA PARA FIFA 2009

PATCH AMERICA PARA FIFA 2009

PESSOAL ESTOU DIVULGANDO OUTRO TRABALHO MUITO INTERESSANTE, NAO PERTENCE A MIM, E O AMERICA UM PATCH MUITO LEGAL VALE A PENA ADQUIRIR EU COMPREI. SEGUE DETALHES DO PATCH.

Vantagens do CD:
»
Instalação automatizada, é só inserir o CD e instalar em 3 passos
» Narração em português embutida. Para o jogo rodar 100% e em português, com a narração do Nivaldo Prieto.
» Atualizações futuras possíveis por DOWNLOAD
» Não perca horas fazendo o download, e correndo o risco de seu pc travar e download corromper. Tenha sempre o CD
» O único que funciona com amistosos no FIFA 09 e não corre riscos de sair para Windows
» APENAS R$ 12,99 (preço promocional até 07 de dezembro. após isso R$ 15,99)


O Patch mais Completo do Mundo está de volta, agora em sua versão para FIFA 09.
O Mais completo, porque tem o maior nível de detalhe, informação dos jogadores e dos clubes, melhores uniformes, escalações sempre atualizadas, para você usuário!
Os usuários escolhem porque tem clubes sempre atuais, e confiança FIFAMANIA, além da qualidade. Qualquer arquivo para entrar no patch
precisa ter um nível de qualidade aceitável. Porque queremos o melhor para você, nosso amigo

São mais de 1000 Uniformes e Minikits. 43 Novos estádios e muito mais

» Mais de 124 Times BRASILEIROS. E mais outros 55 Sul-americanos além é claro de Times Internacionais. Todos atualizados.
» Resolução do sumiço de jogadores, com linha de código nova
» Novo sistema de instalação/configuração do jogo para se comportar melhor e mais rápido
» Muitos Campeonatos novos, além das novidades, 8 CAMPEONATOS ESTADUAIS/REGIONAIS
(Paulistão, Cariocão, Mineiro, Gauchão, Paranaense, Catarinense, Nordestão, Norte/Centro Oeste)

» O único que funciona com amistosos no FIFA 08 e não corre riscos de sair para Windows

» 200 Gritos de Torcida: Além das novidades. Gritos 2009, os novos sucessos das torcidas
» 43 Novos Estádios totalmente convertidos e em pleno funcionamento para o FIFA 09
» Fontes de Camisas, como Puma, Nike, Adidas, RBK, Lotto, Penalty, Umbro, Diadora, Joma, e muito mais
» Minikits - Modelos muito mais bonitos
»
Uniformes de Goleiro para TODOS os TIMES
» Todos Times da Série A e B e a maioria da Série C e D e Argentina e América do Sul
» Bandeiras dos Clubes
» Placas Publicitárias do Brasileirão e Libertadores
» Menus Novos
» Troféus Reais dos Campeonatos. Mais de 10 troféus
»
Times Clássicos Históricos
» Fundos de Tela Novos
» Gráficos Melhorados, mais perfeitos.
» Modo Carreira FIFAMANIA


Lute e conquiste uma vaga, prove que tem capacidade, vença a Copa Libertadores e enfim, desafie o mundo para se tornar o melhor jogador do Mundo no América 09
» A reprodução mais real do Brasil. Brasileirão Série A, B e C. Série C e Série D.
Tenha toda a dificuldade, lutando nas 4 divisões do Brasil
» Copa do Brasil com 64 times. Vença a Copa do Brasil para ir à Libertadores

» 43 Novos Estádios » 200 NOVOS TIMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tudo isso na FIFAMANIA. Agora em Dezembro de 2008.


PARA COMPRAR BASTA ACESSAR: http://www.fifamania.com.br/

UM ABRACO A TODOS

4 comentários:

fabricio disse...

amigo o sou usuario do fifa mania ja comprei o cd america 2009, mais fiquei muito triste, pois o mesmo apresentava problemas na edição dos uniformes. Gostaria que vc solucionase meu problema, no qual eu ja desistalei o meu fifa 2009. mande resposta. por favor

FLAONZE disse...

FABRICO COMO FALEI NA POSTAGEM ESTE PATCH NAO É MEU APENAS DIVULGO O TRABALHO DO FELIPPE QUE É MEU AMIGO, POREM TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CONCERTAR O PATCH E POR PARA DOWNLOAD NO SITE FIFAMANIA. OBRIGADO PELO CONTATO.

luks disse...

oi galera....eu sou novo nesse negócio de patchs para fifa.

o meu éé o 2009 DEMO xD...por encuanto..eu qeria a ajuda de voces para me explicar coomo eu faço pra instalar(usar o patch no jogo..)...vlw....

se puderem me responder hoje ficarei muito agradecioo....:D!!!!

FLAONZE disse...

cara infelizmente estes patch nao funciona com a versao demo baixa o jogo completo no site que vai ficar facil instalar os patchs