domingo, 25 de janeiro de 2009

ULTIMATE FIFA 08 FINAL

Ultimate 9.0 FIFA 08





ATENÇÃO: Primeiro desinstale absoutamente tudo no seu Fifa 08 inclusive a pasta FIFA 08 em Meus Documentos.Ordem de instalação: Fifa 08 Narração português (se quiser) ,Ultimate 9.0 Final Outros patchs .



Conteúdo do Ultimate 9.0:



Série A,B do Brasil 2008 atualizados;

Série C do Brasil completa com 64 Times;

18 Campeonatos Estaduais com todos os clubes de 2008;

Atualiza os elencos para dia: 20-07-08;

Uniformes atualizados e oficiais de todos os times e seleções;
Todas as Ligas Sulamericanas com seus times;

Torneios de Seleções que não tem no fifa: Copa do Mundo, Eurocopa e Eliminatórias da Copa2010;

Gráficos totalmente novos deixando o jogo parecido com Next-Gen: Gramado, Torcida, Bandeiras 3D, Entrada de jogo etc..;

Novos campeonatos no modo dirigente e modo torneio: - Mundial de Clubes - Libertadores - Estaduais - Copa Sulamericana - Uefa - Copa da Uena no modo Torneio Todos os principais estádios do Brasil (36);
Muitas novas faces dos jogadores famosos, principalmente do brasil;
Todas as Seleções sulamericana e do Japão;

Novos times no modo dirigente, Japoneses, Russos, Representantes dos Estadios que não tem estaduais;
Patrocinadores e tecnicos reais;

Chuteiras oficiais da nike, addidas, puma, etc;
Bolas oficiais da nike, addidas, puma, etc;
Logo da globo ou band nos replays;

Placas de publicidade reais;
Novos menus de fundo e abertura;

Jogabilidade melhorada;






11 comentários:

TIMÃO disse...

aff meo quando vo entra no jogo ta carregando chega na metade o jogo cai fecha todo
como faz pra arruma isso ai

Luizzin disse...

Pow tiraram o Ronaldo Fenomeno !!!

Unknown disse...

nao sei como faço pra instalar isso, oq tenho que fazer?
extrair em que pasta?

Unknown disse...

caramba como faco para adicionar o ronaldo o fenomeno?

mikael disse...

da pra treinar seleção no modo dirigente?

Eduardo disse...

cara ele chega até a metade do jogo quando tah carregando cai

Rodrigo Santos da Silva disse...

ae galera qunado o jogo chega na metade fecha tudo!

Ajudem a resolver isso!!!!

valeu!!!

Rodrigo Santos da Silva disse...

ae galera qunado o jogo chega na metade fecha tudo!

Ajudem a resolver isso!!!!

valeu!!!

Unknown disse...

ow ajuda ai !!qdo ta carregando o jogo , fecha todo sozinho!!
se puder me ajudar agradeço i se nao puder vai toma no seu c..

Hugo Leonardo disse...

ew awe galerinha eu baixei os arquivos ja extrai os mesmo so que nao consigo instalar favor me ajudem grato desde já

Hugo Leonardo disse...

Me ajudemmmmm não consigo instalar o ultimate eu ja baixei as 3 partes zipei e nada como posso instalar me ajudem !!!
email para me ajudar hugo.hlbg@hotmail.com