domingo, 19 de julho de 2009

ULTIMAS NOTICIAIS SOBRE PES 2010



Como muitos de vocês saberão, PESFan foram convidados pela Konami para baixo para a sua sede de Londres precoce desempenhar um teste de PES 2010 atrasado no mês passado. Com apenas selecionar os membros da imprensa e da comunidade PES sítios no atendimento, foi uma grande oportunidade para um hands-on sabor do novo jogo ouvido muito sobre ele.

Devido ao calendário da conferência, o jogo ainda era apenas nas fases iniciais de desenvolvimento significado muitas características do final do jogo, tais como a Master League e muito hyped Online modos, não estavam disponíveis para testes. Quando novas versões do jogo são desenvolvidos, PESFan vai ter a certeza de testá-los com rigor!
Para aqueles que gostam dos seus números, o jogo em show foi aproximadamente 50% concluída e incluiu a maioria dos novos elementos de jogabilidade foram hyped até na imprensa. Tocamos a mesma versão que PSM3 testadas, portanto a única equipe que estavam na oferta foram Barcelona e Liverpool.

A primeira coisa que assolou muitos foram os gráficos melhorados do jogo. As imagens liberadas de Lionel Messi e Fernando Torres pela Konami são certamente precisa representações daquilo que se parece com o jogo. Não prestação ou Photoshop acontecendo lá. A aparência geral do jogo é muito melhor, com muita atenção aos detalhes, tanto dentro e fora do campo. Aparências e expressões individuais jogador parecia melhor do que nunca, esta foi especialmente notório quando em zoom sobre as repetições. Embora todos os jogadores neste jogo eram grandes nomes ainda era fácil dizer quem foi que, com todas as cicatrizes birthmarks e recriados com precisão. As camisas parecia realista graças ao sistema aumentar vimos em exibição nas telas, até agora, e untucked camisetas são definitivamente no jogo. Claro que para agradar a muitos, a grande maligned goleiro luvas (que semelhante forno luvas nada mais do que nos últimos jogos) olhei no local e as redes rippled agradàvel quando a bola bateu-los.

Ao redor da terra, as coisas também melhorou. Anfield, aparecendo pela primeira vez em um console next-gen e licenciada como um estádio, olhou atordoamento no sol com sombras expressos pelos estandes colocar o tom na sombra. A multidão está agora em 3D, há 35.000 deles não ser verdade, mas disse que apenas vê-los quando estiver a jogar o jogo. Blocos de concreto na base da rede também foram removidos enfim, substituído com mais realista tubulação de plástico, mas o real redes parece a mesma. Houve apenas a um estádio em mostrar, para outros estádios ainda podem ter diferentes estilos líquido. Globalmente, os gráficos foram uma vez mais apareceu um entalhe e PES 2010 parece ser um dos melhores jogos desportivos procura no mercado.


O sistema de menus, uma vez mais, tem mudado drasticamente. Out vai o estilo pop-art de PES 2009, e vem em um vigarista, de estilo moderno, que parece infinitamente melhor. Você pode ver por si mesmo nos screenshots o que quero dizer. Um ligeiro erro suportar minha do PES 2009 foi fixado. O PES 2009 equipe selecção tela não foi o melhor ao tentar determinar quem era capaz de jogar em que posição como a luz verde foi difícil distinguir a partir do fundo cinzento. Em PES 2010, é claro, para ver quem pode jogar onde.

Um pequeno complemento é o fato de jogadores agora têm uma estatística global para permitir que os usuários rapidamente avaliar a sua capacidade. O hexágono diagrama ainda está lá para aqueles que preferem a representação gráfica, bem como todos os atributos individuais a partir dos anteriores jogos. Para quebrar uma completa sobre o conteúdo da equipa selecção tela, verifique o PSM3 blog que cobre amplamente as várias opções.

O sistema de animação tem sido um enorme falha nos últimos jogos, PES 2009 foi uma melhoria sobre o gelo patinação superestrelas do PES 2008, mas ainda não parecem corretas sobre uma consola next gen. As animações não olhar suave nesta versão do jogo, mas devido à natureza início do código, é difícil dar um parecer definitivo com várias das animações ainda a ser programado. Os primeiros sinais são positivos embora. Uma porção de animações que fez olhar nitidamente melhor, foi o primeiro toque de um jogador. Controlar a bola parecia mais suave quando o jogador levou a bola em seu pé mais forte, como eles foram capazes de tomar instantaneamente comando sobre a bola. Quando forçados a utilizar o seu pé mais fraco, ele precisava para ter um toque de levar a bola sob controle. Em exibição em uma das telas é liberada hoje Torres controlando a bola com o peito, desta vez parecia melhor do que antes com os jogadores mais qualificados capazes de rapidamente pôr a bola sob controle.

Fora da bola, havia um pequeno número pequeno animações para tornar o jogo pareça mais realista. O jogador apelando para a bola com seu braço animação ainda está no jogo, juntamente com um novo quando o jogador vai virar a cabeça para olhar ao redor para adversários quando fizer uma corrida. Os jogadores também parecem estar mais interessados na bola, com a cabeça e os olhos incidiram sobre a bola quando cruzamentos estão sendo chicoteado na caixa ou durante uma Midfield sucata.

Outra pequena mudança é a adição de um símbolo brilhante sobre o radar para ajudar o leitor identificar onde está a bola e jogador que está sob controle. Isso foi no PES jogos anteriores, mas só agora faz o seu retorno.

Sobre a parte mais importante agora, a jogabilidade. O jogo reproduz a um ritmo mais lento que o jogo ajuda a dar mais uma simulação de aterramento, em vez de o fast arcade jogos fomos habituados. Esperemos que o jogo é mantido a esse ritmo durante as fases de desenvolvimento e para a libertação definitiva retalho. Isso ajuda a dar ritmo de jogo mais táctico de uma abordagem com babar agora muito mais difícil do que antes. Os jogadores que se tornaram dependentes do Messi e Eto'o gosta de ser capaz de executar toda a equipa vale terá de se adaptar rapidamente como defensores são mais inteligentes quando atacar, e com a melhor animação tornam quase impossível para um jogador de transformar em 90o velocidade máxima.

Apesar do ritmo mais lento, isto não significa que você tem qualquer mais tempo com a bola. Médios irá pressionar você enquanto você estiver na posse forçar você a erros, e os defensores são rápidos para fechar espaços abertos. Neste demo, Mascherano foi rápido a pressão quando na posse. Isto é onde um jovem dos novos recursos entram em jogo para ajudá-lo a quebrar adversários para baixo.

A estratégia bitolas foram falou muitas vezes na imprensa como uma forma de romper as equipas e mudar o jogo a seu favor. Alguns mais tempo a jogar ao redor com estes e com equipes de diferentes habilidades irá dar uma melhor opinião sobre a eficácia do presente, mas primeiros sinais são positivos. Como relatado por PSM, aderindo aos seus extremos bitolas irá alterar radicalmente a forma como uma equipe funciona e como eles próprios posição no campo. Konami dizer cada equipa terá bitolas individualmente adaptados para refletir sua vida real jogando estilo, tão certas equipas vai estacionar o autocarro, enquanto outras equipes olhar para você bater no balcão.

A estratégia bitolas são uma extensão das estratégias existentes no jogo e oferecer ao jogador um controle maior sobre os movimentos de seus AI equipe mates. A medição pode ser ajustado em deslizantes entre 0-100, com 0 sendo a menos e 100 a mais. Equipe estilo deslizantes podem ser utilizados para a defesa de ambos os lados e atacando do jogo.

Atacar estratégias
● Suporte ao Jogador
Quando definida para 100, os seus colegas ao redor do jogador na posse upfield passar a receber um passe. Em outras palavras, a sua equipa vai colocar-se em mais atacando posições. Contrariamente, quando definir a 0, seus companheiros tendem a ficar atrás da bola titular e colocar-se em mais posições defensivas.

● Suporte Gama
Quando definido para 0, seus companheiros e tentar utilizar toda a largura do campo. Naturalmente isto é bom para passar longas e disseminação jogar, mas não para passes curtos. Quando definida para 100, os seus companheiros para se aproximar da bola titular, fazendo passes curtos fácil.

● Posição Switch
Quando definido para 0, os jogadores tentam voltar para suas posições atribuídas rapidamente ao invés de tentar ficar em uma posição ligado. Quando definida para 100, quando uma posição é ligado, o jogador continua a jogar na posição ligado até a bola vai para fora de jogo.

● Atacando estilo
Quando definido para 0, o time joga com a ampla homens como sendo os principais criadores de oportunidades. Quando definida para 100, a equipe ataques pelo meio do campo. Equipes sem natural largura teria sua bitola fixado em um valor elevado.



Defesa estratégias
● Pressionando
Quando definida para 100, a sua equipa como um todo aplicar pressão agressiva, apressando jogadores na sua posse, forçando-os em erros. Quando definido para 0, os jogadores irão repousar descolagem e tentar atrasar as oposições ataque.

● Defensive Line
Quando definida para 100, a linha defensiva será mantida elevada. Quando definido para 0, a sua linha defensiva cairá de volta. Esta é uma das mais importantes deslizantes como se afeta os outros.

● Compacidade
Quando definido para 0, a sua equipa irá afastar-se da oposição bola titular e cobrir as vastas áreas do campo. Quando definida para 100, a sua equipa vai se aproximar da oposição titular bola e tentar manter suas opções limitadas.

● estratégia defensiva
Existe uma escolha de 2 opções. Um é da linha da defesa, o outro é Abrangendo defesa, onde um defensor esquerdo para cobrir outros defensores.

Quando controlado pela AI, Liverpool e Barcelona não parece reproduzir tal como os seus homólogos da vida real, com Barcelona e Liverpool jogando fluindo transmitir uma abordagem mais paciente, feliz de jogar a bola ao redor. No jogo, você pode mudar rapidamente as estratégias, mas isso não foi em show na versão tocada.

A outra grande novidade é o sistema de cartão que substitui a habilidade especial estrelas. Isto soa um pouco estranho no início, mas usado corretamente, pode afectar a forma como opera o seu time para o melhor. Os cartões foram desenvolvidos pela Konami para imitar futebolistas "individualidades e adicionar uma dimensão extra de realismo para o AI e estratégias.

Existem dois tipos de cartões. Alguns cartões são habilidade cartões, e outros afetar o comportamento de um jogador, os dois atacantes e defensivas. Estes cartões podem ser ligado ou desligado, dependendo da forma como você quiser jogar o jogo. Em suma, um cartão representa um avanço para um jogador. Diferente dos tradicionais competências, estes cartões podem ser atribuídos a qualquer jogador. A habilidade do jogador não aumentar repentinamente quando um cartão é atribuído. Sua capacidade é o mesmo que antes, mas o jogador já sabe quando e como se deslocar em boa posição.

Suponha que você está controlando um jogador, e não há um jogador de apoio com o "Earlycrosser" cartão atribuído. À medida que você vá em frente, o cartão atribuído jogador vai escapar de seus marcadores, e posicionar-se melhor para o envio de uma precoce cruz. Agora ele está em uma boa posição, pretende passá-la para o jogador porque ele está em uma posição em que ele é capaz de enviar uma precoce cruz. Quando a bola é jogada para ele, o cartão não tem nada a ver com a qualidade da cruz. Será para o seu controle e da habilidade do jogador que decide a qualidade da cruz. Mais uma vez, este cartão não valorizar jogador habilidades. Esta placa controla como ele se move em determinadas situações.

Outro exemplo é a Dani Alves, que é famoso por seu atacante corre o direito flanco para Barcelona e do Brasil. Ele é atribuído "sobrepostas executado" por padrão. Quando o cartão estiver definida para ON, ele sempre olha para ir para a frente deixando espaço atrás dele. Definir o Cartão para OFF irá limitar o seu ataque é executado e fazer funcionar como um padrão Alves fullback. Se Barcelona tinha um jogador ser expulso, mantendo o seu cartão "On" significa que ele ainda quer ir em frente. O que você acha? Ataque é a melhor defesa? Ou você vai defensiva para garantir uma vitória? Dependendo de sua escolha, o seu cartão pode ser desligado.

Aqui está a razão pela qual você tem uma opção de mudar o cartão fora. Você pode agir como o gerente, decidir sobre o jogador move por comutação cartões ligar e desligar. A escolha é sua ou não para desativar cartões atacar quando quiser jogar a equipa defensivamente. Em contraste, você pode querer desligar defensiva cartões quando você quiser mais adiantado homens em busca de um objetivo. Cartões aumentará as opções estratégicas, dando-lhe mais flexibilidade em muitas situações.

Alguns cartões que você só vai ver a vantagem de quando o AI está controlando o jogador. Messi, por exemplo, é atribuído o "incisivo executar" cartão. Você não verá qualquer efeito, enquanto você está controlando Messi, mas quando a CPU controla Messi, você vê-lo na caixa sprint como ele faz no jogo real.

Habilidade cartões como "Quick Turn" e "1, em 1 Concluir" só será dado aos melhores jogadores e afeta diretamente o modo como eles desempenham na bola.

Continuando a partir de cartões e bitolas, jogando um jogador fora de posição agora terão um efeito drástico sobre o seu desempenho. Tal como no Football Manager, jogando fora de posição alguém vai vê-los jogar em apenas uma capacidade limitada, com grandes gotas stat quando jogado totalmente em posição errada no campo. O objectivo é criar uma experiência mais realista e para parar o barato utilizar táticas que alguns jogadores online. Benayoun, por exemplo, quando implantado à direita traseira terá apenas um stat classificação em 19. Utilitário jogadores sofrerão menos a partir de um posicionamento interruptor.

As sanções foram finalmente mudou com direção e poder agora mais importante para decidir se a bola acaba. Ao contrário do pote sorte sistema PES vem utilizando há algum tempo, segurando o botão de alimentação para baixo por um longo tempo verá sanções blazed ao longo do bar e muita direção poderiam ver a bola passar ao lado errado da postagem. Outra mudança bem-vinda é a remoção automática de computador acções, que tem visto muitos controladores quebrado após o COM decide a deslizar para enfrentar a oposição grevista na caixa. Felizmente, não aborda slide automática ou folgas foram observados durante o playtest Konami e dizem que foram retirados do jogo.

Uma nota mais positiva é a goleiros parecem melhores no manuseamento disparos. Um casal de tiros foram ainda divididos por Valdes e Reina, mas sobre todo o que fizeram durante este breve olhar melhor montra.

Após o playtest tinha acabado, a Konami pessoal recolhidas abundância de feedback de PESFan e os outros sites da comunidade no atendimento, WENB e PES Gaming, a imprensa e pronto para enviar para o Japão para análise. Como resultado, esperamos que algumas das ligeira niggles trazidos será removida e um par de breves sugestões serão implementadas.

Ainda que esta versão do PES 2010 foi ainda um longo caminho largo acabado, os sinais são encorajadores. Alguns dos principais inconvenientes do PES 2009 estão a ser abordadas e várias novas características do jogo vai dar uma nova locação de vida. Adicionar esta à revista Master League e 'lagless' jogos on-line, o Rei pode, de facto, vir retorno outubro.



O PES 2010 playtest foi uma experiência muito nervoso, e algo que eu não poderia começar a descrever ou tentativa de colocar em palavras. Uma série que é dada tanta satisfação ao longo de uma década tem feito o contrário, nos últimos anos, e mais do que nunca este ano é o ano em que não podemos simplesmente deixar de produzir.

No instante em que chegamos nos escritórios dos nossos olhos foram fixados sobre o número de telas ao redor do playtest local, já em plena utilização pela PESGaming e PESFan tripulação. Na primeira, em toda a honestidade, o meu coração se afundou um pouco. Eu vi semelhante animações e uma aparência semelhante à do ano passado, revestido de uma forma muito bonita exterior. Eu virei para trás Suff, que ainda era reunião e saudação, e olhou para ele durante preocupante. Toda a minha pessoa deve ter alertado um dos poucos a Konami empregados, uma vez que iniciada nos rapidamente para uma unidade de amostra teste o jogo.

No momento em que começou a jogar o meu carranca se tornou um sorriso, a partir de uma mistura de realização sobre a jogabilidade, e (para meu espanto) Suff da pura diversão a forma como o jogo foi desdobramento. Lentamente, a decepção de ver um jogo parecidos começaram a desaparecer, como a jogabilidade do PES 2010 assumiu.



Parece que o PES 2009 num ápice, mas não está bem e verdadeiramente

Antes do evento e me sentei e Suff falou de expectativas realistas sobre o que estávamos prestes a ver. Usando sua sabedoria, graças à sua experiência com o FIFA 10, ele espera que seja mais uma prova de conceito, em vez de algo que poderíamos julgar fora do bastão. Após a reprodução do título da EA em abril e, em seguida, um mês mais tarde, em Vancouver, ele explicou como a diferença no tempo de desenvolvimento foi tão significativo que as primeiras impressões no primeiro playtest contada por muito pouco - com melhorias e inclusões melhorando significativamente mais experiência. O que era importante, então, foi avaliar a plataforma Konami havia criado para PES 2010, e avaliar se a visão a frente ia ser um passo significativo na tomada da série de volta para a glória.

Ao falar sobre o que queríamos ver, o ritmo do jogo surgiu quase que instantaneamente. Alguns poderiam dizer que o PES 2009 em si não foi fixado em si mesmo uma arcada ritmo, mas há muitos aspectos em torno dele eram. Babar e pela facilidade de obtenção de meta em escore oportunidades foram grandes obstáculos para a maioria, e estão em conflito com aquilo que muitos pensavam a série foi construído ao redor. Em segundo lugar, como um monte de você poderia ter imaginado, foi teamvision. Uma palavra que envia um arrepio estabelece Suff da espinha quando ouve isso, e algo que ele estava esperando para ver de muito pouco durante o evento. A AI foi horrível, no ano passado, e (algo que era sinónimo de PES 2009) tornou excruciatingly irritante após prolongado tempo jogando.

Finalmente, os nossos pensamentos transferiu para o grande movimento do jogo, e como ele jogou fora um jogo. Foi o rigidness ido? Tem sido a repercussão ordenadas? São os truques ainda na d-pad/analogue pau? Animações certamente entrou em nossos pensamentos, embora Suff garantiu-me que ele seria chocado se estavam ali em sua plena glória nesta fase inicial.

Estou mais que feliz de dizer, então, que todas as coisas que estavam intrigados sobre como eram apenas que esperávamos; maciçamente melhorada ao longo do ano passado, com bastante tempo para melhorar ainda mais.


Até fechar, PES 2010 parece absolutamente incrível - mesmo nesta fase inicial

Antes de explicar como é que tem, permite obter algumas informações sobre o código fomos jogar. Que não haja dúvidas, esta foi uma versão muito cedo de PES 2010, o mais rapidamente Konami já tinha mostrado o jogo publicamente. Disseram-nos o jogo foi de cerca de 50% concluída, com a opção de jogar com apenas quer Liverpool e Barcelona. Não havia nenhum outro modo de jogo para além da exposição, com o estádio Anfield sendo de escolha. Então, como você poderia esperar, Suff foi durante a lua! O menu's foram nada mais do que colocar os titulares para servir um propósito, como era a alguns ecrãs antes tens reta em um jogo. Só para enfatizar como o diagnóstico precoce deste jogo foi, fomos amostragem é através do código-fonte! That's real de funcionamento do PC do jogo, com a PS3 e Xbox 360 controladores ligados a ele.

A beleza do PES 2010 vieram quase que instantaneamente, após a primeira decepção. Assim que você começar a jogar ele sentiu mais garantido, mais completo. PES 2009 tinha estas animações embaraçosa que interligados a repercussão e tiro. Estes afectado significativamente o jogo, tornando o jogo e sentir estagnou robótico. E enquanto as animações não estavam completos na construção do PES 2010 é jogado, a forma como a base e importantes foram implementadas e melhoradas foram significativos. Os quadros extra também emprestou-se a forma como o ritmo do jogo jogado fora, em uma veia semelhante à EA da franquia. Tal como os seus jogos, as animações alimentados em como você jogou.


E eu achava que os rostos no PES 2009 eram bons ...

E assim como os esforços mais recentes da EA, FIFA 10, a ação no campo é consideravelmente mais lento, com um realismo sinto eu não senti em um jogo PES por um tempo. Os jogadores pareciam construir até um sprint, em vez de executar o pleno galope de ir. Controle da bola também foi fundamental, com jogadores como Iniesta e Xavi, com uma linda primeiro toque quando receber um passe, Yaya Toure, enquanto lutava para matar a bola instantaneamente quando sob pressão.

Jogador individualidade sempre foi fundamental para a SPE, e é a única razão pela qual, mesmo neste ritmo considerado lento, o jogador será forçado a jogar para os pontos fortes da equipe e não os pontos fortes do jogo. Este único aspecto separa o PES série da FIFA, e é mais de uma notável diferença com os dois vão para o mesmo estilo de jogar este ano.

Animações que eu mencionei anteriormente, e embora a maioria deles não é desempenhado na construção, os que foram impressionou muito. O mencionado anteriormente primeiro toque de habilidosos jogadores também foi visualmente apaziguamento, com jogadores de todos os tempos tentando usar sua favorecidas pé ao passar, controlar e disparar. Se você pudesse controlar temporização direita uma bola perfeita para um lado, escapando muito próximo jogadores em áreas congestionadas.

A sua não apenas quando receber a bola você vê algo de novo, como os jogadores distribuí-lo apenas como variedly. Passando por exemplo teve algo de um facelift do ano passado, com novas animações frescas para quando soltar a bola sob pressão - semelhante ao sistema de urgência na FIFA. Os jogadores irão esticar e estirpe de libertar um passe antes de serem abordados, acrescentando uma grande dose de realismo. O mesmo pode ser dito para a filmagem, que foi como satisfatória do que nunca. Tal como a passagem, ele realmente foi dado um facelift, com a existência de muitas outras maneiras de encontrar a bola. Isso ajudou a distanciar-se ainda mais o jogo no último ano robóticos e rígida sentir. Houve uma situação em que, jogando como Barca, Henry recebeu a bola na escala esquerda e corte no sentido objetivo. Pressionando filmar, fui saudado com ele mudar seu corpo para o lado para tentar e encontrar-lo com seu pé direito. Como ele abriu o seu corpo que ele convincente stroked a bola para o canto longe a longe com o interior do seu pé direito - deixando-me tanto e Suff atordoados em espanto. Depois houve Messi, que parecia completa em seus movimentos, à direita para baixo para maneirismos ao largo da bola. Um monte de jogador representação foi baixo para a queda mortos gorgeous visuals, que levantou a barra, quando se trata de gráficos em um jogo de futebol.


Konami falou muito sobre o modo como certos aspectos do jogo foram cedo e longe de terminar, mas ao mesmo tempo orgulhosamente numa conversa com a gente no que diz respeito à fidelidade visual. Nesta fase inicial, o jogo está a olhar incrivelmente boa, com coisas caras, jogador modelos, estádios, etc erva melhor do que eu alguma vez vi. O teste sempre vem quando em grande cam, e sua difícil avaliar isso agora, sem as animações plenamente aplicadas. FIFA 09/10 's charme surge quando o impacto de jogar o jogo permanece o mesmo quando, em grande cam, e esta é predominantemente estabelece a forma como ela se move. Com promessas provenientes dos caras no evento relativamente grandes inclusões em animações e características individuais, acho muito cedo para julgar o seu comentário sobre eles ou conclusiva. Felizmente apenas teremos de ter que esperar algumas semanas a partir de agora para ver se ele realmente foi melhorado, tal como prometido.

O que resta então a discutir é o jogo como um todo, e as temidas teamvision. Felizmente a AI tem sido melhorado tanto que nunca achou a nós mesmos estamos lutando com ele. A ajudando elementos, como o combate, passando, tiro por você ter sido totalmente removido, ou pelo menos não estavam lá quando tocada. Este foi talvez uma das principais razões por que foi conquistado Suff, dizendo que ele próprio não beneficiou de PES esta muito desde o PS2 dias.


Anfield parecia encantador, Suff foi extático para vê-lo no jogo

A AI também ajudou a equipe jogar como seus homólogos da vida real, sem qualquer mal entendido sobre a forma como uma equipe desempenha na vida real de conversão para o jogo. Quando passar por a nova equipa formação opções, você tem uma barra deslizante que permite a você afectar a mentalidade da equipa como quanto atacar ou defender. Por exemplo, Barca do atacante mentalidade é 80/100, ao passo que o Liverpool é 20. Defensiva números tampa outra forma, como seria de esperar. Converter este para o jogo e ele joga fora como você poderia esperar. Liverpool do jogo é toda sobre o oponente constrangedora equipes atacando elementos, com a qualidade de Gerrard e Torres sempre presente daqui para frente.

O primeiro jogo foi jogado Suff mim e goalless, e era um assunto reservado, com a posse de mim, mas nunca realmente ameaçadora. Foi só até Suff mentalidade mudou o seu ataque a 80 que eu consiga criar mais espaço e punir uma equipa que não foi utilizado para reproduzir um ataque assim. Novamente, isso é uma outra situação realista, uma vez que o Liverpool tem jogadores não são tão dotados tecnicamente como a Barca do jogador para jogar uma certa maneira.

Para terminar, vamos falar sobre poucas melhorias em torno do jogo que irá agradar muita gente. Konami ter conseguido fixar uma grande quantidade de pequenos detalhes ainda nesta fase inicial que é utilizado para enfurecer os fãs mais exigentes. Coisas como goleiro luvas sendo oficialmente licenciado, não mais sacos areia atrás das metas, bem como o olhar ea sensação do estádio foi fundamental - acrescentar uma outra camada da atmosfera que PES 2009 nunca teve. Depois, há a notícia bem-vinda para muitos truques que já não estão mapeados para o stick analógico d-pad/left, indo de volta para a combinação de exploração R2 e uma direcção. Nós então ter um novo sistema de pena, que foi sempre vai ser o caso após a versão Wii teve uma nova forma de tomar / salvá-las. À primeira vista, parece muito próximo da FIFA, onde você pode literalmente objectivo em qualquer parte do objetivo, com o valor que você mantenha pressionada a potência ea direção que afectam o seu sucesso. Guarda-redes também podem ser deslocados também perante um chute tenha sido tomada. A capacidade de desfranzir camisas em modo de edição, irá novamente trazer um sorriso aos rostos de pessoas que tenham perdido essa opção uma vez que as versões PS2. Tudo de uma forma banal para o jogo como um todo, mas as pequenas coisas contam para um lote ao tentar criar o pacote completo.

Todos em conjunto, então, o evento foi mais playtest de uma declaração de intenções do que qualquer coisa, com a construção sendo literalmente barebones e da base para todas as futuras melhorias. Com isso em mente o próximo playtest em poucas semanas será de vital importância. Suff jogou FIFA 10, no Emirates em abril e, em seguida, jogou o jogo novamente em maio, em Vancouver - a diferença óbvia e substancial. Estamos esperando o mesmo com a PSE. A boa notícia é que mesmo nesta fase inicial, as suas milhas à frente do PES 2009, com a FIFA, em sua mira.













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