segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JOGO FIFA 2002 COMPLETO + PATCH + CRACK







Fifa 2002 veio para detonar! Já muito conhecido pelo seu excelente design gráfico, FIFA aposta todas suas fichas na competição. Com novos modos de passe, os jogadores de FIFA terão controle e precisão nunca antes vistos. Faça um lançamento de 35 metros como os craques do passado (quem não se lembra do Rivelino ou Gerson na Copa de 70), entre driblando por entre a zaga adversária ou fazendo um cruzamento com curva tirando o goleiro da jogada (aquele que nossos laterais não conseguem fazer direito hoje em dia).

FIFA 2002 também oferecerá mais de 75 times nacionais e 16 ligas, incluindo a English Premier League, German Bundesliga, Liga Espanhola, a LNF da
França, e a Major League Soccer (MLS). Combinado com novas características de jogo solitário, e a chance de classificar seu time a Copa do Mundo de 2002.

Também existe um novo modelo de desarme, arbitragem e premiação! Dependendo da forma em que você tentar desamar seu adversário, você determinará o sucesso da jogada ou a punição da arbitragem. Os jogadores serão recompensados (em dinheiro mesmo) pela conduta do time, tendo assim que equilibrar as entradas violentas e prêmios para conduta mais técnica.
download




PATCH AJF 2008 para FIFA2002

O mais novo Patch para FIFA 2002 já foi lançado. Feito pelos membros da comunidade "Eu Adoro Jogar FIFA 2002", Robson e Giuseppe, traz muitas novidades. Veja abaixo a descrição do mesmo:

DESCRIÇÃO
Este 'PATCH' atualiza as equipes com plantéis de 2007/2008 (Europa e América, Argentina e México), e 2008 (Brasileiros da Série A, Série B, e alguns times da Série C)

Ligas:
Brasil I
Brasil II
Brasil III
Brasil IV
América I
América II
Liga Argentina
Liga Mexicana (Uniformes todos do Patch Summer 2002,www.fifamexico.com)
Liga Alemã
Liga Espanhola
Liga Francesa
Liga Inglesa
Liga Italiana
Liga Portuguesa
Foram 322 times para atualizar, aproximadamente 6000 jogadores. Todas as equipes editadas, foi tentado deixar o mais próximo do atual. Com peso e aparência editadas, além de faces adicionadas, feitas por Pipo7 e Paulo Vitor! Uniformes também adicionados!

Equipe
Idealizadores
Giuseppe Cabral e Robson Assis

Organizador Geral
Robson Assis

Colaboradores
Marcos Neves, Roberto Sardinha Junior, Marcello Bertollo, Hélio Frazzatti Neto, Paulo Vítor, Pipo7

Evento na Comunidade - Aqui serão colocados updates e correções do Patch


Download
O patch foi dividido em Várias Partes.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Uniformes vieram separados do Patch, para que o mesmo não ficasse pesado. Para pegar os uniformes, clique nos links abaixo:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


Caso queira fazer algum comentário sobre o Patch, visite o tópico oficial do mesmo no Orkut, clicando aqui.

1 comentários:

José Alberto disse...

tomara que seja bom !!!